inspirada no movimento global das Criptofestas

Cripto
Funk

CriptoFunk 2024

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Sobre

A Criptofunk é um evento gratuito que reúne debates, oficinas e festa sobre cuidados físicos, digitais e internet, inspirada no movimento global das Criptofestas. Com o lema “Criptografe dados, descriptografe o corpo”, a Criptofunk busca promover a autonomia e a liberdade das pessoas frente à influência das tecnologias em suas vidas. Em um mundo em que a internet ganha cada vez mais centralidade no cotidiano de grande parte da população, as discussões sobre liberdade de expressão, privacidade na internet, algoritmos, direitos humanos e cuidados integrais (físicos, digitais e psicossociais) se tornam cada vez mais urgentes.

A criptofunk é resultado de um trabalho coletivo entre ativistas independentes e as organizações:

A Criptofunk é um evento gratuito que reúne debates, oficinas e festa sobre cuidados físicos, digitais e internet, inspirada no movimento global das Criptofestas.

Material licenciado sob a licença Creative Commons CC BY-NC 4.0. Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir deste material, desde que seja atribuído o devido crédito pela criação original.

Site by