Inteligência toda natural

(bonita pra caramba)

5ª Edição – 2024

Inteligência sempre foi a nossa ferramenta mais poderosa; nascida no corre, na favela, na intuição. Inteligência, pra gente, é saber elaborar a revolta, planejar o ataque e entregar com o molho que só a gente tem. 

A gente é bonita pra caramba. 

Agora o mundo se encanta por uma inteligência artificial, revolucionária,que promete dar resposta rápida pros problemas do futuro. 

Mas do lado de cá, a conta não fecha.

A Criptofunk volta pra Maré em 2024 pra questionar: se o futuro está sendo escrito em código, quem está com a caneta na mão? Algoritmo nenhum decidirá por nós. 

Entre a batida do funk e dos nossos corações vamos explorar, criar, hackear as tecnologias do futuro para que elas sirvam aos nossos sonhos, às nossas lutas, às nossas vidas do presente.

A inteligência do futuro é nossa, feita nas favelas, com a cara e o rebolado de quem sempre criou na rua. 

Na Criptofunk Número Cinco vamos abrir a caixa preta da inteligência artificial. Vamos imaginar uma tecnologia que entenda nosso corpo, nosso som, que respeite nossas tradições e que nos impulsione para um futuro mais feliz.

Brota!

Para propor uma atividade, saiba como entrando neste link. Serão consideradas SOMENTE as propostas enviadas até às 23h59h (horário de Brasília) do dia 03 de novembro de 2024, com as respostas completas.

Realização:

Parcerias:

Outras edições

4ª Edição
3ª Edição
2ª Edição
1ª Edição